As atrações turísticas de Nova York com ótimos descontos

Esclarecimento/FTC Disclaimer: Esclarecemos que o site novayork.com receberá uma comissão financeira caso você realize a compra do CityPASS através dos links disponíveis neste site. Recomendamos a compra do CityPASS independentemente de qualquer comissão financeira. Por isso, caso você prefira comprar o produto sem gerar comissão para o novayork.com, por favor utilize disponível ao final do texto com a indicação "sem comissão ao novayork.com". O valor final da compra, com ou sem comissão, será exatamente o mesmo.

--------

Nova York tem dezenas de atrações turísticas, uma mais interessante que a outra. Por isso, é importante planejar muito bem quais você visitará na próxima viagem e quanto dinheiro reservará para isto.

Uma boa dica para ajudá-lo a decidir ambas as questões são os "passes", bilhetes ou carnês que lhe dão direito de visitar um determinado conjunto de atrações turísticas com ótimos descontos. Recomendamos analisar estes três:

1 - New York CityPASS


New York CityPASS
O New York CityPASS garante o acesso a 6 atrações turísticas de Nova York, incluindo o Empire State Building, o American Museum of Natural History, o Museum of Modern Art (MoMA), o Metropolitan Museum of Art, o Top of the Rock OU o Guggenheim Museum e um Circle Line Sightseeing Cruise OU Statue of Liberty and Ellis Island.

É válido por 9 dias a partir da primeira utilização.

Gostamos muito do New York CityPASS porque é simples de ser utilizado, dá um bom desconto em relação ao preço individual das atrações e o ajuda a "pular" as filas de algumas atrações.


2 - New York City Explorer Pass

New York City Explorer Pass: NYC AttractionsO Explorer Pass é legal para visitantes que desejam curtir as atrações sem pressa. Compre o bilhete de acordo com a quantidade de atrações que deseja conhecer -- três, cinco ou sete -- e visite-as em até 30 dias.

Você poderá escolher entre 50 atrações e passeios, incluindo city tours em ônibus de dois andares. Também ajuda a "pular" a fila de algumas atrações.


3 - The New York Pass

Pode ser personalizado de acordo com a quantidade de dias que você ficará na cidade (1, 2, 3 ou 7 dias). Em até sete dias, você terá acesso a 70 atrações, descontos em alguns shows da Broadway, algumas lojas e restaurantes. Você precisará pegar as filas das atrações para trocar os vouchers por ingressos.

Faça as contas direitinho e veja se conseguirá ir na quantidade suficiente de atrações para que este passe represente benefício. O bilhete de 1 dia, por exemplo, custa aproximadamente US$ 80. Pelo seu planejamento, quais lugares você visitará em 1 dia? A soma dos ingressos ultrapassará os US$ 80?


As dicas mais importantes são: visite cada website, compare os preços, opções e listas de atrações turísticas. Não se iluda achando que conseguirá visitar 70 lugares em 7 dias, é impossível! Porém, se optar por comprar o New York Pass (o número 3 da lista), priorize quais locais ou passeios são os mais importantes para você, aproveite cada lugar no seu tempo e sem desespero.

O legal é saber que se bem utilizadas, as três opções acima significam descontos reais para você! Boa diversão!

----

Link do CityPASS sem gerar comissão ao novayork.com: http://www.citypass.com (Limpe o cache do seu navegador antes de acessar o endereço)