Barneys New York

Barneys New York é uma rede de lojas de departamento com foco em artigos de luxo, um ponto de referência em elegância e sofisticação em Nova York.

Barneys Nova York por By Jim.henderson (Own work) [CC0], via Wikimedia Commons

Endereço: 
660 Madison Ave, New York, NY 10065, EUA

A Barneys New York é uma rede de lojas de departamento com foco em artigos de luxo onde os turistas podem encontrar peças das principais grifes norte-americanas e estrangeiras. Ponto de referência em elegância e sofisticação, as lojas da Barneys já apareceram em diversos filmes e programas de televisão ambientados em Nova York, o que a tornou um ponto turístico da cidade no que diz respeito as compras.

História

Criada no ano de 1923 pelo empresário Barney Pressman, a Barneys New York funcionava em um pequeno estabelecimento na Madison Avenue, e vendia exclusivamente roupas masculinas. Com o passar dos anos, a loja se tornou uma rede, com várias filiais abertas na cidade de Nova York e também em outras regiões dos Estados Unidos como Beverly Hills, Seattle, Boston e São Francisco. Também nesse período, a loja expandiu o seu ramo de atuação, passando a vender roupas femininas, joias, perfumes, sapatos, cosméticos e artigos para casa.

Por que a Barneys New York é importante?

Para os turistas que procuram por peças de design de luxo, a Barneys é uma das melhores opções entre as lojas de departamento novaiorquinas, sendo uma loja tradicional da cidade, conhecida por oferecer produtos de alta qualidade. Além disso, uma das vantagens da marca é que os grandes lançamentos sempre chegam bem rápido as vitrines da loja, mantendo o compromisso da Barneys de oferecer aos consumidores produtos novos e exclusivos.

Com várias unidades em Nova York, a mais icônica delas é a da Madison Avenue, que no decorrer dos anos foi expandida ao ponto de contar atualmente com uma estrutura gigantesca, que engloba oito andares. Nela, os visitantes podem encontrar roupas e produtos de grifes como Chanel, Prada, Miu Miu, Marc Jacobs e várias outras, o que faz da Barneys uma das lojas de departamento imperdíveis de se conhecer na cidade.

Entre os destaques da loja, é impossível não citar o departamento de sapatos da Barneys, que impressiona pela sua imensa variedade e por ter vários modelos recém-lançados. Nesse aspecto, tanto as mulheres como também os homens podem aproveitar a visita até o estabelecimento para ter acesso a uma das maiores coleções de sapatos da ilha de Manhattan. E o melhor de tudo é que, muitas vezes a loja oferece descontos, especialmente para os modelos das coleções anteriores.

Independente da filial da Barneys visitada, os turistas podem sempre desfrutar das ótimas localizações das lojas, que se encontram em centros comerciais movimentados, com outras lojas que valem a visita por perto. No caso da Barneys mais famosa da ilha de Manhattan, situada na Madison Avenue, uma boa alternativa é aproveitar o passeio para conhecer também o Madison Square Park, um dos principais parques urbanos da cidade.

Endereço

Barneys New York
660 Madison Avenue
New York, NY
10065, EUA

Próximo
Bloomingdale's
American Museum of Natural History As atrações turísticas de Nova York com ótimos descontos Battery Park Bronx Zoo
Brooklyn Botanic Garden Brooklyn Bridge Brooklyn Bridge Park Brooklyn Heights Promenade
Bryant Park Carnegie Hall Cathedral of Saint John the Divine Central Park
Central Park Zoo Charging Bull, o Touro de Wall Street Chinatown Chrysler Building
Citi Field Columbia University Columbus Circle Coney Island
Conservatory Garden Dakota Building Eataly Ellis Island
Empire State Building Estátua da Liberdade Federal Hall National Memorial Flatiron Building
Flushing Meadows-Corona Park Gantry Plaza State Park Governors Island Grand Central Terminal
Guggenheim Museum Gulliver's Gate Hayden Planetarium Herald Square
High Line Hudson River Park Intrepid Sea, Air & Space Museum Lincoln Center
Little Italy Madame Tussauds Madison Square Garden Madison Square Park
Memorial 11 de Setembro MetLife Stadium Metronome Metropolitan Museum
MoMA - Museum of Modern Art Neue Galerie New York New York Botanical Garden New York City Hall
New York Stock Exchange One World Trade Center Passeios românticos em Nova York Pontos turísticos de Nova York
Prospect Park Public Library Quinta Avenida Radio City Music Hall
Riverside Park Rockefeller Center Roosevelt Island South Street Seaport
St. Patrick's Cathedral St. Paul’s Chapel The Cloisters The Frick Collection
The Morgan Library & Museum The Plaza Hotel Times Square Top of the Rock
Union Square United Nations Wall Street Washington Square Park
Whitney Museum Woolworth Building Yankee Stadium