Como economizar muito em sua viagem a Nova York

Aproveite essas dicas em compilamos ao longo de 17 anos de viagens a Nova York para economizar tempo e dinheiro (e evitar dor de cabeça)


O mercado de produtos turísticos de Nova York é bastante consolidado e maduro, por isso não há espaço para ofertas milagrosas e aventureiras. Desconfie quando alguém oferecer um super desconto, algo que só ele tem, pois o risco de se dar mal é bastante grande.

Nossa recomendação é tentar obter o melhor preço dos melhores fornecedores, pois uma viagem internacional tem que ser segura, você tem que comprar produtos e serviços de qualidade que vão funcionar sem dar dor de cabeça. Este nosso artigo tem o objetivo de apresentar os melhores fornecedores que utilizamos e recomendamos. Na medida em que soubermos de descontos que eles oferecem, vamos atualizando este post, de forma que ficará bem fácil para você acompanhar as melhores condições de compra para cada item.

Hotel

Sempre fazemos nossas reservas de hotel pelo booking.com ou pelo hoteis.com. Ambos os sites são tradicionais, seguros e práticos. Podemos ver a localização do hotel e as avaliações de seus hóspedes. Além disso, sempre há promoções e descontos que representam boa economia para o turista.

Leia nosso artigo “Como escolher o hotel em Nova York” com dicas para a sua decisão.

Seguro Viagem

Nós sempre contratamos da Mondial Travel, pois é a empresa líder mundial em seguro viagem, atende em português e sem complicação. A contratação é online e geralmente oferece grandes descontos (de 15% a 30%).

Transfer do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto

A opção com o melhor custo benefício costuma ser o GO Airlink NYC, mas escrevemos um texto com diversas opções para você escolher. Veja nossas dicas para o transporte do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto.

Transporte

Aprenda como andar de metrô em Nova York e economize muito nos deslocamentos pela cidade. Você pode chegar a qualquer ponto turístico de Nova York de metrô, o que representa uma excelente economia durante sua viagem.

CityPASS

CityPASS é um talão com ingressos para 6 das melhores atrações turísticas de Nova York. O preço deve ser o mesmo em qualquer site que você pesquisar. Recomendamos a compra no site oficial.

Entendemos que vale a pena comprar o CityPASS porque é realmente mais barato do que comprar os ingressos individuais para cada atração turística e geralmente pegamos menos filas utilizando o CityPASS.

Ônibus turístico

Há duas grandes empresas de ônibus turísticos em Nova York, a Gray Line e a CitySights. Você será muito bem servido por ambas. Os roteiros e os ônibus são iguais, então se você escolher uma destas, pode ficar tranquilo.

As empresas geralmente oferecem descontos para compras online em seus sites oficiais:

Gray Line New York
CitySights New York

Shows da Broadway

Ingressos para os shows da Broadway devem ser comprados antecipadamente online, pois pode se esgotar rapidamente e talvez você não encontre na bilheteria do teatro.

Geralmente compramos pelo site da VIATOR, a maior empresa do mundo neste ramo de ingressos para atrações turísticas, absolutamente séria e confiável.

A Viator costuma oferecer os ingressos com ótimos descontos.

Shows musicais e jogos

Geralmente compramos pela Ticket Network, também muito séria e confiável.

Passeios e atividades

Quer andar de charrete no Central Park ou de bicicleta na Brooklyn Bridge? Quer assistir os fogos de artifício do 4 de Julho ou do Ano Novo em um barco no East River? Para todos os passeios e atividades, pesquisamos e compramos na Viator.

Compras

Woodbury Commons é o outlet preferido pelos turistas para fazer compras em Nova York. Você deve comprar uma passagem para ir de ônibus à Woodbury Commons e aqui também não há milagres, pois o preço deverá ser o mesmo em qualquer site. Recomendamos a Gray Line ou a CitySights para este passeio.

Evite os cambistas

Em alguns pontos da cidade você encontrará cambistas tentando vender ingressos para o Empire State Building, para um ônibus turístico ou para algum show. Fuja deles! Se você quiser se divertir sem ter dor de cabeça, compre os ingressos online nos sites que estamos recomendando ou compre nas bilheterias oficiais de cada atração.

Conclusão

Como explicamos no início do texto, aqui não há espaço para aventureiros, pois o mercado turístico em Nova York já está bem consolidado. O mais importante é saber quais são as melhores empresas e como obter o melhor preço de cada uma delas.

Na medida em que soubermos de descontos destas empresas, vamos publicando os links aqui mesmo, neste texto.

Uma viagem internacional é coisa séria, então sempre devemos procurar o melhor preço sim, mas com a segurança de estarmos trabalhando com empresas sérias, tradicionais e que vão nos proporcionar a qualidade e tranquilidade que desejamos.

Uma ótima viagem a Nova York!

Add new comment

(If you're a human, don't change the following field)
Your first name.
(If you're a human, don't change the following field)
Your first name.
(If you're a human, don't change the following field)
Your first name.

Filtered HTML

  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Lines and paragraphs break automatically.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.