Frozen, o musical da Broadway em Nova York

Frozen é o musical mais aguardado dos últimos tempos na Broadway! Conheça alguns detalhes sobre a peça e reserve seu ingresso!

Frozen, na Broadway - Patti Murin Anna and John Riddle Hans in FROZEN. Photo by Deen van Meer

Inspirado no filme de animação Frozen, que estreou nos cinemas em 2013, o Disney's Frozen - The Broadway Musical é uma produção elaborada pela Disney Theatrical Productions com previsão de estrear na Broadway, em Nova York, durante a primavera de 2018, no St. James Theatre. Sucesso entre o público e a crítica, Frozen possui uma legião de fãs nos quatro cantos do planeta, o que tem gerado expectativas altíssimas acerca da produção.

Já é possível reservar ingressos para Abril de 2018! Clique aqui!

História

A ideia de adaptar a animação Frozen das telas do cinema para os palcos da Broadway foi anunciada no ano de 2016, após o imenso sucesso que o filme conquistou nas bilheterias internacionais. Ao todo, a animação arrecadou cerca de US$ 400 milhões apenas nos Estados Unidos e US$ 1,3 bilhão em âmbito global, se tornando a nona maior bilheteria de todos os tempos.

Entre os críticos, o filme também foi muito elogiado, o que lhe rendeu dois Oscars, um de melhor animação e o outro como melhor canção original pela música "Let it Go". Todos esses fatores contribuíram diretamente para que o filme fosse transformado em uma franquia de sucesso, a qual já tem uma continuação planejada para chegar aos cinemas em 2019 e, é claro, o espetáculo musical que irá estrear em Nova York.

Por que assistir ao Disney's Frozen Musical?

Os fãs da animação certamente não irão se decepcionar com a versão teatral da história, tendo em vista que vários nomes que contribuíram para a produção do filme também estão envolvidos no espetáculo, incluindo os compositores Christophe Beck e Kristen Anderson-Lopez, os responsáveis pela composição dos sucessos "Let it Go", "For the First Time in Forever" e "Love is an Open Door".

Ainda em relação as músicas, que foram um dos grandes destaques da produção cinematográfica, os compositores declararam que o espetáculo irá contar com 21 canções que deverão incluir todos os sucessos do filme e ainda músicas inéditas que talvez façam parte da trilha sonora de Frozen 2.

O elenco escalado para a produção é composto por nomes importantes do cenário teatral norte-americano e as duas protagonistas, Caissie Levy no papel da Rainha Elsa, e Patti Murin como a Princesa Anna, ainda se destacam pela impressionante semelhança física com as personagens, o que promete tornar o show ainda mais surpreendente.

Assim como acontece no filme, a peça da Broadway é inspirada no conto de Hans Christian Andersen sobre a Rainha da Neve e retrata a história das irmãs Elsa e Anna juntamente com outros personagens muito queridos pelo público, como o herói Kristoff, o boneco de neve Olaf e a rena Sven. Uma das estreias mais aguardadas de 2018, o espetáculo promete ser um imenso sucesso e se destacar entre as produções mais disputadas de Nova York na temporada.