Hayden Planetarium

É o planetário de Nova York e fica ao lado do Museu de História Natural. Tem um dos projetores mais avançados do mundo que recria o espaço, as estrelas e os planetas com um realismo incrível!

Hayden Planetarium por Ralph Hockens (https://www.flickr.com/photos/rhockens/)

Endereço: 
79th Street com Central Park West
Horário: 
Todos os dias, das 10h às 17h45
Ingresso: 
O preço sugerido para visitar o Museu de História Natural, o Rose Center e o Hayden Planetarium, com direito a assistir o Space Show, é US$ 27,00.

O Hayden Planetarium faz parte do Rose Center for Earth and Space que, por sua vez, faz parte do American Museum of Natural History. Para facilitar, podemos dizer que o Hayden Planetarium é o planetário de Nova York e fica ao lado do Museu de História Natural.

O planetário tem um dos projetores mais avançados do mundo (geralmente fica protegido por 3 seguranças) que recria o espaço, as estrelas e planetas com um realismo incrível! Em alguns momentos você realmente acredita que está viajando pelo espaço! É perfeito!

O Space Theater (onde é apresentado o Space Show) fica na parte superior do globo, enquanto a parte inferior abriga o Big Bang, onde os visitantes aprendem sobre o início do tempo e do espaço, ou seja, sobre os primeiros momentos do universo. Depois, é possível seguir pela Harriet and Robert Heilbrunn Cosmic Pathway, um passeio que o leva a 13 bilhões de evolução cósmica.

Assistir ao Space Show é uma experiência inesquecível e com certeza valerá a pena durante a sua viagem a Nova York.

Próximo
High Line