Herald Square

Herald Square é um dos melhores locais para se fazer compras em Manhattan com lojas como Macy's, H&M, Forever 21, Aldo, Uniqlo, Aeropostale, Sephora, GAP, Levi's e muitas outras

Herald Square by NYCDOT (https://www.flickr.com/photos/nycstreets/)

Herald Square é uma quadra localizada em um ponto central da ilha de Manhattan e conhecida como um dos melhores locais para se fazer compras em Nova York. Com uma grande diversidade de lojas, a região foi se tornando tão popular entre os turistas e os novaiorquinos que foi utilizada como cenário em filmes e também citada em algumas músicas como "Rosalinda's Eyes" de Billy Joel e "Give My Regards to Broadway" de George M. Cohan.

A Herald Square é formada pela área entre a Broadway e a Sexta Avenida (Avenida das Américas), entre a 34th Street e a 35th Street.

História

A Herald Square começou a ser chamada assim em função de um antigo jornal cuja sede funcionava nessa vizinhança, o New York Herald. Mesmo após o jornal ter saído de circulação, no início do século XX, o nome do local acabou permanecendo o mesmo.

Desde o final do século XIX, a região começou a ganhar fama como um importante centro comercial, pois possuía uma excelente localização e era um lugar onde muitos novaiorquinos circulavam diariamente. Conforme as décadas foram passando, grandes marcas abriram lojas nessa vizinhança, sendo possível encontrar atualmente uma grande variedade de estabelecimentos e produtos no local.

E para melhorá-lo ainda mais, o quarteirão passou por um contínuo processo de reformas e modernizações durante os anos 90 e 2000, através do qual foram implantados novos quiosques e bancos, além de melhorias na iluminação e no paisagismo local, tornando-o mais agradável e encantador para uma tarde de compras, por exemplo.

O que fazer na Herald Square?

Com uma arquitetura bastante diversificada, o grande destaque das construções que existem nessa vizinhança são as suas lojas. É nela inclusive onde se encontra a maior loja de Nova York, a gigante de departamentos Macy's, que já esteve no livro dos recordes como a maior loja do planeta. Nos dias de hoje, apesar de ter sido superada em tamanho por algumas lojas no Oriente, ela permanece sendo considerada como a maior loja da América do Norte.

Após visitar a maior loja da América, os turistas podem conhecer ainda filiais de marcas fast fashion como H&M e Forever 21, a marca francesa de maquiagem e cosméticos Sephora, e também a conhecida marca da vestuário japonesa, Uniqlo, entre várias outras.

Antes de ir embora, os visitantes também tem a chance de conhecer o James Gordon Monument, um grande relógio mecânico desenvolvido pelo escultor Antonin Jean Charles no final do século XIX, que se encontra na região central do quarteirão. Além do relógio, o monumento é formado por algumas estátuas, incluindo a da deusa das artes romana, conhecida como Minerva. Este é um ótimo local para se tirar fotos e compreender um pouco mais sobre a história dessa região que está bem no coração da ilha de Manhattan.

Próximo
High Line
American Museum of Natural History As atrações turísticas de Nova York com ótimos descontos Battery Park Bronx Zoo
Brooklyn Botanic Garden Brooklyn Bridge Brooklyn Bridge Park Brooklyn Heights Promenade
Bryant Park Carnegie Hall Cathedral of Saint John the Divine Central Park
Central Park Zoo Charging Bull, o Touro de Wall Street Chinatown Chrysler Building
Citi Field Columbia University Columbus Circle Coney Island
Conservatory Garden Dakota Building Eataly Ellis Island
Empire State Building Estátua da Liberdade Federal Hall National Memorial Flatiron Building
Flushing Meadows-Corona Park Gantry Plaza State Park Governors Island Grand Central Terminal
Guggenheim Museum Gulliver's Gate Hayden Planetarium Herald Square
High Line Hudson River Park Intrepid Sea, Air & Space Museum Lincoln Center
Little Italy Madame Tussauds Madison Square Garden Madison Square Park
Memorial 11 de Setembro MetLife Stadium Metropolitan Museum MoMA - Museum of Modern Art
Neue Galerie New York New York Botanical Garden New York City Hall New York Stock Exchange
One World Trade Center Passeios românticos em Nova York Pontos turísticos de Nova York Prospect Park
Public Library Quinta Avenida Radio City Music Hall Riverside Park
Rockefeller Center Roosevelt Island South Street Seaport St. Patrick's Cathedral
St. Paul’s Chapel The Cloisters The Frick Collection The Morgan Library & Museum
The Plaza Hotel Times Square Top of the Rock Union Square
United Nations Wall Street Washington Square Park Whitney Museum
Woolworth Building Yankee Stadium