Hotel Pennsylvania

Hotel Pennsylvania é um hotel barato e bem localizado em Nova York. Se você quer economizar na hospedagem e ficar em um bom local em Manhattan, pode ser uma ótima escolha!

Hotel Pennsylvania por Simon Law (https://www.flickr.com/photos/sfllaw/)

Localizado na Herald Square, uma região muito popular da ilha de Manhattan, o Hotel Pennsylvania foi inaugurado no ano de 1919, sendo um dos estabelecimentos mais antigos de Nova York em atividade até os dias de hoje. Com uma estrutura antiga, o principal atrativo do hotel são as suas tarifas reduzidas, que costumam ser mais baixas que os outros hotéis localizados nessa região tão valorizada.

Ao todo, o Pennsylvania possui cerca de 1700 quartos, divididos em uma ampla estrutura de 22 andares. Por ser um estabelecimento bem antigo, a grande vantagem do hotel é que os seus quartos são ligeiramente maiores do que o comum, mas por outro lado, a aparência antiga dos móveis e da decoração pode não agradar a todos os gostos. Nesse caso, é possível se hospedar em uma categoria de quartos especiais, chamada de "Penn 5000", onde os quartos são mais novos e conservados, por um preço um pouco mais elevado.

A área comum do Hotel Pennsylvania inclui um restaurante, uma academia, uma sala de reuniões para eventos corporativos e uma cafeteria chamada City Perk, que permanece aberta 24 horas por dia. Para os turistas que estão de carro, o estabelecimento também oferece estacionamento com manobrista.

Devido ao tamanho do hotel, é comum existirem filas na recepção. Contudo, os turistas que possuem a reserva agendada com antecedência podem realizar o check-in em máquinas de auto-atendimento que ficam espalhadas pelo saguão de entrada. Por outro lado, os turistas que chegam na cidade antes do horário do check-in também podem ir até o local e deixar as malas guardadas mediante a taxa de US$ 5 por bagagem armazenada.

O que fazer nos arredores?

A localização do Hotel Pennsylvania é bastante central, próxima de diversos estabelecimentos e pontos turísticos. Um exemplo disso, é o Empire State Building, que se encontra a uma curta distância do hotel e é um dos cartões-postais mais populares de Nova York, conhecido por proporcionar uma vista incrível da ilha de Manhattan aos turistas que sobem até o seu topo.

Em relação as lojas e ao comércio em geral, essa região também é muito valorizada, sendo onde está situada a gigante de departamentos Macy's e filiais de lojas populares como a GAP e a H&M, entre outras. Outra vantagem do Pennsylvania é que ele se encontra próximo a Penn Station, que é um dos maiores terminais de ônibus e trem da cidade, ideal para quem pretende visitar o outlet Jersey Gardens, localizado a cerca de uma hora de ônibus da ilha de Manhattan, por exemplo.

Um pouco mais distante, a cerca de dez minutos de caminhada do hotel, está a Times Square e os principais teatros da Broadway, o que permite que os hóspedes do Pennsylvania possam ir caminhando até uma das partes mais agitadas e turísticas da cidade. Outra opção de entretenimento próxima é o Madison Square Garden, o principal complexo responsável por sediar eventos esportivos e musicais de Nova York.

Sendo assim, existem diversos pontos de interesse nos arredores do hotel, o que faz de sua localização uma de suas maiores qualidades para quem procura por um estabelecimento central e próximo de tudo.

American Museum of Natural History As atrações turísticas de Nova York com ótimos descontos Battery Park Bronx Zoo
Brooklyn Botanic Garden Brooklyn Bridge Brooklyn Bridge Park Brooklyn Heights Promenade
Bryant Park Carnegie Hall Cathedral of Saint John the Divine Central Park
Central Park Zoo Charging Bull, o Touro de Wall Street Chinatown Chrysler Building
Citi Field Columbia University Columbus Circle Coney Island
Conservatory Garden Dakota Building Eataly Ellis Island
Empire State Building Estátua da Liberdade Federal Hall National Memorial Flatiron Building
Flushing Meadows-Corona Park Gantry Plaza State Park Governors Island Grand Central Terminal
Guggenheim Museum Gulliver's Gate Hayden Planetarium Herald Square
High Line Hudson River Park Intrepid Sea, Air & Space Museum Lincoln Center
Little Italy Madame Tussauds Madison Square Garden Madison Square Park
Memorial 11 de Setembro MetLife Stadium Metronome Metropolitan Museum
MoMA - Museum of Modern Art Neue Galerie New York New York Botanical Garden New York City Hall
New York Stock Exchange One World Trade Center Passeios românticos em Nova York Pontos turísticos de Nova York
Prospect Park Public Library Quinta Avenida Radio City Music Hall
Riverside Park Rockefeller Center Roosevelt Island South Street Seaport
St. Patrick's Cathedral St. Paul’s Chapel The Cloisters The Frick Collection
The Morgan Library & Museum The Plaza Hotel Times Square Top of the Rock
Union Square United Nations Wall Street Washington Square Park
Whitney Museum Woolworth Building Yankee Stadium