Independence Day

Jul
04
Jul/04 21:00
When: 
Tuesday, 4 July, 2017 - 21:00

A maior comemoração de 4 de Julho dos Estados Unidos acontece em Nova York com a queima de fogos de artifício no East River. Milhares de pessoas vão para as bordas de Manhattan, Queens e Brooklyn para assistir o show patrocinado pela Macy's.

Na nossa opinião, os melhores lugares para assistir ao show de fogos do Independence Day em Nova York estão no Brooklyn, pois você tem a vista de Manhattan ao fundo com os fogos de artifício brilhando no céu e nas águas do East River.

O ideal é planejar antecipadamente o que você vai fazer no dia e ir cedo para o Brooklyn Bridge Park ou para o Brooklyn Heights Promenade. Se os locais ficarem muito cheios, a prefeitura poderá bloquear os acessos e você não conseguirá entrar.

  • Brooklyn Bridge Park
    Você pode chegar ao Brooklyn Bridge Park atravessando a Brooklyn Bridge a pé de Manhattan para o Brooklyn ou descendo em uma estação de metrô já no Brooklyn. Para atravessar a Brooklyn Bridge a pé, desça na estação Brooklyn Bridge/City Hall das linhas 4, 5 ou 6 ou desça na estação Chambers St das linhas J ou Z. Você também pode descer na estação Park Place das linhas 2 ou 3, na estação City Hall das linhas N ou R e na estação Fulton Street das linhas A ou C. Atravesse a Brooklyn Bridge e siga estas orientações que montamos no Google Maps. O Brooklyn Bridge Park fica logo abaixo da Brooklyn Bridge.

    Se você preferir usar o metrô para ir diretamente ao parque, desça em uma das seguintes estações: High Street nas linhas A e C, York Street na linha F, Clark Street nas linhas 2 e 3, Court Street na linha R ou estação Borough Hall nas linhas 2, 3, 4 ou 5.

  • Brooklyn Heights Promenade
    Você pode chegar ao Brooklyn Heights Promenade atravessando a Brooklyn Bridge (conforme detalhado acima) e utilizando as instruções do Google Maps. Se preferir usar o metrô para ir diretamente ao Promenade, desça na estação Clark Street das linhas 2 e 3 e veja as instruções do Google Maps.