Intercâmbio em Nova York – Parte 2

Quando o estudante de Inglês decide fazer um Intercâmbio em Nova York, ele já tem consciência que a cidade é super vibrante e animada, com milhares de atrações, como restaurantes, bares, museus, festivais e não é a toa que é conhecida como “a cidade que nunca dorme”, pois é possível achar de tudo em qualquer hora do dia ou da noite. Porém, as vezes não é fácil saber qual atração visitar primeiro ou qual priorizar, nesse artigo criamos um TOP 10 de atraçãoes imperdíveis em Nova York, que você não pode deixar de visitar. Confira:

TOP 10 NOVA YORK

1) CENTRAL PARK - Por mais de 150 anos, o Central Park tem sido o “refúgio” no meio da selva de pedra cosmpolita que é Nova York. Curta essa área verde, que ajuda a compor o cenário da cidade. Faça um passeio de barco, desfrute de um piquenique, dê uma caminhada e se perca – o lugar pede e ai você descobra por si mesmo porque o Central Park é tão popular e especial.

2) ESTÁTUA DA LIBERDADE - Para quem não sabe a Estátua da Liberdade foi um presente da França para os Estados Unidos em homenagem à amizade estabelecida durante a Revolução Francesa. Um dos monumentos mais conhecidos no mundo tornou-se um símbolo americano de liberdade e de boas vindas para os imigrantes que vêm para os EUA à procura de uma vida melhor. Sem dúvida um ótimo programa, visitar a Ilha da Liberdade e a ilha vizinha de Ellis.

3) MUSEU DA IMIGRAÇÃO NA ILHA DE ELLIS - Esse museu oferece aos visitantes um olhar fascinante sobre a experiência do imigrante que chegaram no Estados Unidos. Exposições interativas, passeios e filmes revelam as dificuldades e desafios enfrentados por imigrantes. Os vsitantes vão gostar de aprender mais sobre a história, além de apreciar uma bela viagem para chegar até lá por meio de balsa através do porto.

4) STATEN ISLAND FERRY - Um outro passeio bacana é embarcar no Staten Island Ferry, que seria uma balsa livre que vai de Manhattan até Staten Island, usado por turistas e viajantes que querem uma vista linda do porto e da Estátua da Liberdade.

5) EMPIRE STATE - O Empire State é uma atração clássica da cidade! Cenário de vários filmes e seriados e oferece aos visitantes uma vista maravilhosa da cidade e seus arredores. Cansou de esticar o pescoço para olhar os enormes prédios de Nova York? Faça o contrário e veja a cidade do alto! A Kaplan tem uma das suas esclas de inglês no 63º andar do Empire State! Imagina vocês estudando em um dos prédios mais famosos da cidade, que previlégio, hein?

6) MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL - Aberto ao público em 1869, o Museu Americano de História Natural, possui exposições permanentes do planetário Rose Center, mas o Museu também acolhe uma série de exposições rotativas e temporárias, por isso há sempre algo novo para ver. Fique atento ao calendário de eventos do museu, durante o seu Intercâmbio em Nova York.

7) MUSEU DE ARTE MODERNA (MoMA) - Fundada em 1929 como o primeiro museu dedicado exclusivamente à arte contemporânea, o MoMA abriga uma impressionante coleção de arte moderna e de excelentes artistas. Desde pintura até escultura, passando pelo cinema e arquitetura, a coleção do Museu de Arte Moderna tem uma variedade incrivel para todos os gostos, incluindo crianças.

8) ROCKEFELLER CENTER - Rockefeller Center é um grande destino para os visitantes em qualquer época do ano. Localizado no centro de Manhattan, Rock Center é provavelmente altamente conhecido por sua árvore de Natal e pista de patinação no gelo, cenário clássico dos filmes americanos. Oferece aos visitantes a maravilhosa vista do Top of Rock, além de ser o reduto do Radio City Music Hall, de inúmeros estabelecimentos comerciais e excelentes restaurantes.

9) METROPOLITAN MUSEU DE ARTE - Mais de 2 milhões de obras de arte do mundo todo e ao longo da história estão alojados no Metropolitan Museum of Art. Um museu de arte icônica, que vale demais a visita e oferece uma coleção tão vasta e diversa que com certeza vai ter algo que agrada a você.

10) GRAND CENTRAL TERMINAL - As renovações desde sua abertura em 1913 fizeram da Grand Central em mais do que apenas um estação de trem – há lojas, restaurantes e muito mais a oferecer aos visitantes. Grand Central é tanto a estação de trem essencial de Nova York, como também um belo exemplo da arquitetura de Beaux-Arts.

Esse artigo foi adaptado do blog da Kaplan International College. Confira para saber mais sobre Intercâmbio no Exterior!

Add new comment

(If you're a human, don't change the following field)
Your first name.
(If you're a human, don't change the following field)
Your first name.
(If you're a human, don't change the following field)
Your first name.

Filtered HTML

  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Lines and paragraphs break automatically.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.