Intrepid Sea, Air & Space Museum

Intrepid Sea, Air & Space Museum é um navio porta-aviões, um barco e um submarino de guerra que funcionam como museus em Nova York

Intrepid Sea, Air and Space Museum by Joseph Padiernos/Flickr

Endereço: 
Pier 86, W 46th Street

Localizado dentro de um antigo porta-aviões norte-americano, o Intrepid Sea Air Space Museum é uma atração diferente e interativa, na qual os visitantes podem conhecer mais sobre a marinha e a aeronáutica do país. Com exemplares originais de aviões, submarinos e até mesmo um ônibus espacial, em exposição, o museu é um dos mais populares do mundo sobre o tema e um local muito interessante para os turistas que visitam Nova York.

História

O Intrepid Sea Air Space Museum foi aberto ao público em 1982, graças aos esforços dos empresários Zachary e Larry Fisher, e do jornalista Michael Stern, que evitaram que o porta-aviões que abriga o museu, o USS Intrepid, fosse demolido.

O USS Intrepid, por sua vez, é um enorme navio que foi utilizado pelos norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã como porta-aviões no Oceano Pacífico. Ao ser retirado de circulação, os irmãos Fisher, com a ajuda de Michael Stern, conseguiram fazer com que as autoridades aprovassem o projeto de um espaço cultural e interativo dentro do local, possibilitando assim que o museu fosse criado.

Atualmente, estima-se que quase um milhão de turistas visitam o museu todos os anos, atraídos pela possibilidade de conhecer em detalhes alguns dos equipamentos militares mais importantes utilizados pelos Estados Unidos durante o século XX. Além disso, o USS Intrepid é considerado como um Marco Histórico Nacional desde o ano de 1986, o que torna o local ainda mais atrativo para os visitantes que se interessam por história.

O que ver no Intrepid Sea Air Space Museum

Dentro do museu estão expostos mais de 30 aviões, entre eles o super veloz A-12 Blackbird e um modelo luxuoso da linha Concorde, os quais merecem ser observados com tempo e atenção. Porém, o grande destaque do local fica por conta do Space Shuttle Pavilion, onde está em exposição o Enterprise, que foi o primeiro ônibus espacial do mundo. Além de descobrirem mais sobre a história do ônibus espacial, os visitantes também podem entrar dentro dele, uma experiência muito divertida para crianças e adultos.

Outra atração muito interessante do museu é o submarino de guerra USS Growler, que também pode ser conferido em detalhes pelos visitantes. Após conhecer as aeronaves e o submarino em exposição, os turistas podem continuar o passeio e se dirigir até a seção de simuladores do museu, que são considerados os melhores de Nova York, incluindo o G-Force Encounter, um simulador que permite aos visitantes simularem que estão pilotando um jato supersônico, e o XD Theater, que através da tecnologia 4D fornece uma experiência única e interativa.

Para completar, também estão expostos no museu uniformes antigos da marinha e da aeronáutica dos Estados Unidos que foram utilizados durante o século XX, assim como outros objetos e artefatos usados durante as guerras do período, algo interessante de ser observado pelos turistas que gostam do tema.

Horário:

- Primavera/Verão (de 1º de Abril a 31 de Outubro)
De Segunda a Sexta, das 10h às 17h
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h

- Outono/Inverno (de 1º de Novembro 1st a 31 de Março)
De Terça a Domingo (incluindo feriados), das 10h às 17h

Segundas-Feiras: FECHADO
Em 24 de Novembro, Dia de Ação de Graças: FECHADO
Em 25 de Dezembro, Natal: FECHADO

Ingressos

Compre o ingresso para Intrepid Sea, Air & Space Museum na Viator


Atenção: menores de 16 anos só podem entrar se acompanhadas por um responsável
Próximo
Lincoln Center