Novas opções de descontos em atrações turísticas de Nova York

The Sightseeing Pass é uma nova opção de passe de descontos para as principais atrações turísticas de Nova York

Nova York tem duas novas opções de passes de descontos para os seus principais pontos turísticos que podem gerar muita economia em sua viagem. O primeiro é o The Sightseeing Unlimited Pass, um passe que lhe permite visitar quantas atrações conseguir por dia, de acordo com a quantidade de dias que você comprar (1, 2, 3, 5 ou 7 dias). O segundo é o The Sightseeing FlexPass, um passe em que você escolhe quantas atrações deseja visitar em um período de 30 dias.

Ambos os passes dão direito a conhecer mais de 90 atrações de Nova York, incluindo o One World Observatory, 4 passeios em ônibus turísticos, lojas e restaurantes.

Como funciona

Primeiro você escolhe o tipo de passe que prefere comprar, o "Unlimited" que lhe permite visitar quantas atrações conseguir por dia, ou o "Flex", que lhe dá direito a um número limitado de atrações (e é mais barato). Se você for ficar em Nova York por muitos dias, duas semanas ou mais, o Unlimited pode ser uma boa. Por outro lado, se a sua viagem for de poucos dias, o Flex poderá ser melhor. Tudo depende do ritmo que você deseja imprimir em sua viagem.

No "Unlimited", você poderá escolher o passe de 1, 2, 3, 5 ou 7 dias.

No "Flex", você poderá escolher o passe de 2, 3, 5, 7 ou 10 atrações.

Feita a escolha e a compra online, você receberá um e-mail que poderá imprimir ou simplesmente usar o seu celular como seu ingresso.

Em cada atração turística que você for, deverá mostrar o seu passe.

Quais atrações estão incluídas no The Sightseeing Pass?

São muitas, muitas atrações turísticas, dentre as quais se destacam a Estátua da Liberdade & Ellis Island, o observatório do Empire State Building, o observatório do One World Trade Center, The Guggenheim Museum, American Museum of Natural History, Metropolitan Museum of Art, 'Intrepid Sea, Air & Space Museum', Madame Tussauds New York Wax Museum, Ripley's Believe it or not, 9/11 Tribute Center, e outros!

Passeios em ônibus e barcos turísticos estão incluídos no The Sightseeing Pass?

Sim, há diversos passeios incluídos, como por exemplo o Gray Line Citysightseeing Downtown Tour, Uptown Tour, Hop-on Hop off Ferry Tour, Sunset Cruise, Woodbury Common Outlets Super Saver Ticket, Night Tour, Brooklyn Tour, Bronx Tour, Manhattan Experience Highlights, Multilingual Tour, Statue of Liberty Express, Statue by Night, Circle Line Liberty Cruise 1 hour, enfim, é passeio que não acaba mais.

Algo mais incluído no The Sightseeing Pass?

Sim, ainda há diversos passeios a pé (caminhadas) e de bicicleta.

Tudo isso você pode conferir nas páginas do The Sightseeing Pass: The Sightseeing Unlimited Pass e The Sightseeing FlexPass.

Ponto de Atenção

As duas opções do Sightseeing Pass são muito boas e funcionam de verdade. Porém, é preciso prestar atenção, pois alguns ingressos devem ser trocados antecipadamente no Gray Line CitySightseeing Visitor Center, no 777 8th Avenue (entre 47th e 48th Streets). Nos próximos dias vamos colocar uma por uma das atrações que requerem a troca antecipada do ingresso, mas no site de compra dos passes, basta você clicar em cada atração turística que poderá ver se consta a informação de troca antecipada.

Se você está fazendo uma viagem econômica e quer poupar dinheiro, o Sightseeing Pass é uma excelente opção!