Novidades

Hotéis com descontos em Nova York

Save Money por Chris Potter (https://www.flickr.com/photos/86530412@N02/)

Melhor do que viajar a Nova York só viajar a Nova York gastando menos e aproveitando mais, concorda? Por isso estamos monitorando os cupons de descontos e ofertas de hospedagem do site Hotels.com / Hoteis.com para divulgar todas as oportunidades aqui no novayork.com!

Confira abaixo algumas das ofertas em vigor:

Ripley's Believe It or Not! Times Square

Museu Acredite se Quiser ao lado do Madame Tussauds - I,Laslovarga [GFDL (http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html), CC-BY-SA-3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/) or CC BY-SA 2.5 (https://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5)], from Wikimedia Commons

Ripley's Believe It or Not da Times Square é um museu onde é possível encontrar objetos e artefatos inusitados e surpreendentes. Essa atração é bastante popular entre os turistas que estão em Nova York por ser bastante diferente e ainda assim interessante para o público de todas as idades. Além disso, o museu conta com exposições interativas que estão sempre se renovando, o que garante que sempre tenham novidades, até mesmo para quem já o visitou.

Dekalb Market Hall

Dekalb Market Hall por Shinya Suzuki (https://www.flickr.com/photos/shinyasuzuki/)

Localizado no Brooklyn, mais especificamente no subsolo do City Point, um grande centro de compras da região, o Dekalb Market Hall é um espaço gastronômico que vem ganhando a atenção dos novaiorquinos, tanto pela sua variedade de restaurantes e estabelecimentos, como também por apostar em um ambiente informal e cosmopolita, que traduz muito bem o estilo de Nova York.

Canal Street Market

Canal Street Market por Shinya Suzuki (https://www.flickr.com/photos/shinyasuzuki/)

Situado em um ponto de encontro entre o Soho e a Chinatown, o Canal Street Market é um dos food halls mais influentes e populares de Nova York atualmente. Com várias opções de restaurantes especializados em comida asiática, o local se encontra dentro de um grande galpão aconchegante e espaçoso, sendo assim uma excelente alternativa para os turistas que desejam ter uma experiência bem característica dos novaiorquinos.

Broadway

Times Square por Pankaj Kaushal (https://www.flickr.com/photos/pankaj/)

Uma das maiores avenidas de Nova York em extensão, a Broadway se tornou mundialmente conhecida pelo chamado Theater District, que é onde se reúnem as dezenas de teatros nos quais são apresentados diariamente alguns dos espetáculos mais famosos do planeta. Reconhecidos por sua qualidade incomparável, os musicais que estão em cartaz no local são produções imperdíveis, sendo possível encontrar espetáculos para públicos de todas as idades.

Escola do Rock

O musical Escola do Rock é baseado no filme de mesmo nome, estrelado por Jack Black, que se tornou um grande sucesso nas bilheterias mundiais em 2003. Com um enredo divertido e envolvente, que explora a relação de um grupo de crianças com o rock and roll, a história acabou atraindo o interesse do compositor Andrew Lloyd Webber, que decidiu adaptar a obra e transformá-la em um fenômeno dos teatros da Broadway.

Wicked

Wicked - Cortesia WePlann

Chamado de Wicked: A história não contada das Bruxas de Oz, esse musical foi inspirado em um romance do escritor Gregory Maguire, o qual reinventou vários aspectos do conto original de "O Mágico de Oz", de L. Frank Baum, acrescentando novas camadas aos personagens. Desde a sua estreia na Broadway, o show se tornou um grande sucesso, sendo um elemento importante da cultura popular atual e um dos musicais mais procurados pelos turistas que estão em Nova York.

Musical Chicago

O musical Chicago é inspirado em uma peça de teatro escrita na década de 20 por Maurine Dallas Watkins, sendo um dos espetáculos mais bem-sucedidos da história da Broadway. Com um enredo que pode ser considerado como uma sátira à justiça criminal e a forma como alguns criminosos se tornam "celebridades", esse musical é mais indicado para o público jovem e adulto.

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera (Cortesia WePlann)

O musical O Fantasma da Ópera, um dos maiores sucessos de todos os tempos da Broadway, é baseado no romance de mesmo nome do autor francês Gaston Leroux e está em cartaz há mais de trinta anos. Com músicas cativantes e uma produção minuciosa, que conta com uma grande riqueza de detalhes, esse espetáculo está entre os mais assistidos do mundo e é um programa imperdível para os turistas que vão a Nova York.

Row NYC Hotel

Row NYC at Times Square by Booking.com (http://www.booking.com/hotel/us/milford-plaza.html?aid=862766&no_rooms=1&group_adults=1)

Situado no Theather District, o Row NYC Hotel é uma das opções mais populares entre os turistas brasileiros, pois além de bem localizado, o local oferece boas instalações e um custo-benefício justo. Fundado em 1928, o hotel chegou a ser o maior de Nova York durante alguns anos após a sua inauguração, porém, na época ele tinha o nome de "Hotel Lincoln", vindo a se chamar Row NYC apenas em 2014, após passar por um extenso processo de renovação.

Pages