Parques

Brooklyn Botanic Garden

Brooklyn Botanic Garden

Um dos principais jardins botânicos dos Estados Unidos, o Brooklyn Botanic Garden se tornou nos últimos anos um dos pontos turísticos mais visitados da região do Brooklyn, recebendo anualmente um grande fluxo de visitantes de todas as partes do mundo. Além de possuir uma grande variedade de espécies de plantas, o local se destaca por suas belíssimas cerejeiras, que desabrocham durante os meses de abril e maio, criando um cenário incrível e inesquecível.

Brooklyn Bridge Park

Brooklyn Bridge Park

Brooklyn Bridge Park é um parque localizado as margens do rio Hudson, entre as duas pontes mais famosas de Nova York, a Brooklyn Bridge e a Manhattan Bridge. É um parque muito visitado, pois além de possuir uma estrutura ampla e moderna, conta com uma vista incrível de Manhattan e de alguns pontos turísticos importantes da cidade, como a Brooklyn Bridge, o One World Trade Center e um pouco mais ao longe, a Estátua da Liberdade.

Bryant Park

Bryant Park, New York

Bryant Park, localizado entre a Quinta e a Sexta Avenidas, entre as ruas 40th e a 42nd, em Manhattan, é um dos parques mais frequentados de Nova York, pois além de sua excelente localização, próximo de outros pontos turísticos importantes como o Empire State Building, oferece diversas comodidades como Wi-Fi gratuito. Tudo isso faz com que o parque, conhecido também por já ter sido cenário de filmes e programas de tv, seja uma parada provável durante a estadia na cidade.

Conservatory Garden

Conservatory Garden

Com uma área de mais de 24 mil m², o Conservatory Garden é considerado uma das partes mais bonitas do Central Park e recebe anualmente um grande fluxo de turistas que se encantam com o seu brilhante paisagismo. Dividido em três jardins, cada um deles com um estilo específico, inglês, francês e italiano, o espaço é conhecido como o único jardim formal do Central Park, no qual não é permitido praticar corridas ou andar de bicicleta, por exemplo.

Gantry Plaza State Park

Gantry Plaza State Park por Young Sok Yun 윤영석 (https://www.flickr.com/photos/pabo76/)

Gantry Plaza State Park é um parque estadual, com cerca de 16 hectares de extensão, localizado no Queens. Com vistas incríveis da ilha de Manhattan e de pontos turísticos como a United Nations e o Empire State Building, o local é muito visitado durante a tarde, especialmente no pôr-do-sol, pois oferece aos turistas um ambiente tranquilo e agradável, ótimo para curtir uma das paisagens mais bonitas de Nova York.

Hudson River Park

Hudson River Park

Localizado às margens do rio Hudson, o Hudson River Park é considerado um refúgio em meio aos prédios e arranha-céus da região conhecida como Lower Manhattan, sendo muito frequentado por turistas e também pela população nova-iorquina. Com uma estrutura ampla e um paisagismo atual e moderno, o local rapidamente se estabeleceu entre os parques mais visitados de Nova York, sendo assim um passeio interessante e recreativo.

Pages

Subscribe to Parques