Pontos turísticos de Midtown

Bryant Park

Bryant Park, New York

Bryant Park, localizado entre a Quinta e a Sexta Avenidas, entre as ruas 40th e a 42nd, em Manhattan, é um dos parques mais frequentados de Nova York, pois além de sua excelente localização, próximo de outros pontos turísticos importantes como o Empire State Building, oferece diversas comodidades como Wi-Fi gratuito. Tudo isso faz com que o parque, conhecido também por já ter sido cenário de filmes e programas de tv, seja uma parada provável durante a estadia na cidade.

Carnegie Hall

Carnegie Hall por Brook Ward (https://www.flickr.com/photos/brookward/)

Carnegie Hall é uma das casas de concertos mais antigas e prestigiadas de Nova York e dos Estados Unidos. Uma das razões para isso é o fato do local possuir uma acústica incrível, que faz a diferença para quem espera apreciar um bom espetáculo de música. Por isso, vários artistas consagrados utilizaram os auditórios do espaço ao longo dos anos, como por exemplo, Frank Sinatra, David Bowie, The Beatles e Ella Fitzgerald.

Está localizada em Midtown Manhattan, em meio a outras atrações turísticas de Nova York e perto do Central Park.

Grand Central Terminal

Grand Central Terminal

Considerada a maior estação de trem do mundo, o Grand Central Terminal possui uma infraestrutura impressionante, com 44 plataformas e 67 linhas ferroviárias. Construída ainda no início do século XX, a estação faz parte da história de Manhattan e, nos dias de hoje, é um dos cenários preferidos para a gravação de filmes e programas de televisão, devido a sua grandiosidade e magnitude.

Rockefeller Center

Rockefeller Center

Rockefeller Center é um complexo de edifícios que conta atualmente com 19 prédios, nos quais é possível encontrar lojas, restaurantes e várias opções de entretenimento. Durante o Natal, é nele onde fica a maior e mais famosa árvore de Natal de Nova York, o que é responsável por atrair milhões de turistas todos os anos e assim, estabelecer o local como um dos pontos turísticos imperdíveis da cidade.

Pages

Subscribe to Pontos turísticos de Midtown