Pontos turísticos do Brooklyn

Brooklyn Botanic Garden

Brooklyn Botanic Garden

Um dos principais jardins botânicos dos Estados Unidos, o Brooklyn Botanic Garden se tornou nos últimos anos um dos pontos turísticos mais visitados da região do Brooklyn, recebendo anualmente um grande fluxo de visitantes de todas as partes do mundo. Além de possuir uma grande variedade de espécies de plantas, o local se destaca por suas belíssimas cerejeiras, que desabrocham durante os meses de abril e maio, criando um cenário incrível e inesquecível.

Brooklyn Bridge Park

Brooklyn Bridge Park

Brooklyn Bridge Park é um parque localizado as margens do rio Hudson, entre as duas pontes mais famosas de Nova York, a Brooklyn Bridge e a Manhattan Bridge. É um parque muito visitado, pois além de possuir uma estrutura ampla e moderna, conta com uma vista incrível de Manhattan e de alguns pontos turísticos importantes da cidade, como a Brooklyn Bridge, o One World Trade Center e um pouco mais ao longe, a Estátua da Liberdade.

Coney Island

Coney Island Boardwalk by Shinya Suzuki (https://www.flickr.com/photos/shinyasuzuki/)

Coney Island é uma península localizada no Brooklyn, onde os visitantes conseguem ter uma experiência completamente diferente do cenário cosmopolita da ilha de Manhattan. Com parques de diversão, praias e um clima que lembra o litoral da Califórnia, o local é uma parada imperdível para os turistas que querem um programa leve e descontraído. Além disso, desde que passou por um amplo processo de revitalização, a península se tornou ainda mais atrativa, com novas opções de entretenimento e uma infraestrutura completa, capaz de receber milhares de visitantes diariamente.

Subscribe to Pontos turísticos do Brooklyn