Restaurantes

Canal Street Market

Canal Street Market por Shinya Suzuki (https://www.flickr.com/photos/shinyasuzuki/)

Situado em um ponto de encontro entre o Soho e a Chinatown, o Canal Street Market é um dos food halls mais influentes e populares de Nova York atualmente. Com várias opções de restaurantes especializados em comida asiática, o local se encontra dentro de um grande galpão aconchegante e espaçoso, sendo assim uma excelente alternativa para os turistas que desejam ter uma experiência bem característica dos novaiorquinos.

Dekalb Market Hall

Dekalb Market Hall por Shinya Suzuki (https://www.flickr.com/photos/shinyasuzuki/)

Localizado no Brooklyn, mais especificamente no subsolo do City Point, um grande centro de compras da região, o Dekalb Market Hall é um espaço gastronômico que vem ganhando a atenção dos novaiorquinos, tanto pela sua variedade de restaurantes e estabelecimentos, como também por apostar em um ambiente informal e cosmopolita, que traduz muito bem o estilo de Nova York.

Eataly

Eataly, Nova York

Eataly é um grande complexo gastronômico de comida italiana localizado na Flatiron District, na Quinta Avenida, em Nova York. Desde a sua inauguração, tornou-se um ponto turístico de Nova York por possuir ótimos restaurantes e um ambiente convidativo para quem aprecia a culinária italiana. Além disso, o local fica próximo de vários outros pontos turísticos, podendo ser facilmente adicionado no roteiro de viagem de quem está visitando a cidade.

Subscribe to Restaurantes