Downtown

Federal Hall National Memorial

Federal Hall National Memorial por David (https://www.flickr.com/photos/bigmacsc99/)

O edifício do Federal Hall National Memorial funciona atualmente como um museu para celebrar a história dos Estados Unidos e, mais especificamente, os eventos históricos de importância nacional que aconteceram no local. Considerado desde 1966 como parte do Registro Nacional de Lugares Históricos, o edifício é uma parada imperdível para os turistas que estão visitando essa região da ilha de Manhattan, que fica bem próximo da Wall Street.

Hudson River Park

Hudson River Park

Localizado às margens do rio Hudson, o Hudson River Park é considerado um refúgio em meio aos prédios e arranha-céus da região conhecida como Lower Manhattan, sendo muito frequentado por turistas e também pela população nova-iorquina. Com uma estrutura ampla e um paisagismo atual e moderno, o local rapidamente se estabeleceu entre os parques mais visitados de Nova York, sendo assim um passeio interessante e recreativo.

South Street Seaport

South Street Seaport

Localizado na Downtown Manhattan, o South Street Seaport não está entre as atrações mais visitadas da cidade, mas de acordo com especialistas em viagens, está entre as mais imperdíveis, tendo colecionado elogios de diversas revistas, como a Travel + Leisure, por exemplo. Com vistas incríveis de Manhattan e do Brooklyn e uma arquitetura belíssima, o local se destaca tanto pelo seu charme, como por sua riqueza cultural.

St. Paul’s Chapel

St. Paul's Chapel, em Nova York, por Wally Gobetz (https://www.flickr.com/photos/wallyg/)

Com o título de igreja mais antiga da ilha de Manhattan, a St. Paul’s Chapel é um ponto turístico histórico imperdível para quem aprecia história e arquitetura. Além de já ter recebido presenças ilustres como George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos, o local tem uma estrutura imponente, que expressa muito bem o estilo das construções da época.

Wall Street

Wall Street por David Center (https://www.flickr.com/photos/davidcenterphotography/)

Localizada na região do Lower Manhattan, no chamado Financial District, a Wall Street é o ponto mais importante do sistema financeiro norte-americano e onde decisões capazes de afetar todo o planeta são feitas diariamente. Essa mescla de poder e relevância que descreve o local tem despertado o interesse de um número cada vez maior de visitantes, que transformaram essa rua em um dos pontos turísticos mais visitados de Manhattan.

Washington Square Park

Washington Square Park

Com uma área verde de cerca de quatro hectares, o Washington Square Park é um dos parques mais visitados de Nova York, tanto pela sua beleza, como também pela ótima localização, pois ele fica na região do Greenwich Village, no final da famosa Quinta Avenida. Além de receber muitos turistas, o parque também é um ponto de encontro entre os nova-iorquinos pois oferece rede de Wi-Fi gratuita e uma excelente infraestrutura.

Pages

Subscribe to Downtown