The Greenwich Hotel

The Greenwich Hotel é um dos hotéis mais românticos de Nova York, além de luxuoso e muito bem localizado

Endereço: 
377 Greenwich St, New York, NY 10013, EUA

Localizado em uma das regiões mais interessantes de Nova York, o bairro TriBeCa, o The Greenwich Hotel foi inaugurado em 2008 e desde então é considerado um dos hotéis mais luxuosos da cidade, se destacando por sua arquitetura clássica e ambiente cuidadosamente planejado com móveis e decorações de alto design. Além disso, o local pertence ao ator Robert De Niro, que já declarou em entrevistas que o principal objetivo do hotel é oferecer aos seus hóspedes um ambiente elegante e refinado durante a sua estadia na cidade.

Com 88 suítes, o hotel possui acomodações capazes de agradar a todos os gostos, desde quartos mais tradicionais até opções espaçosas, que incluem dois quartos, cozinha e sala de estar, por exemplo. Os serviços extras oferecidos pelo The Greenwich Hotel também merecem destaque, pois o local fornece berços de alta qualidade, videogame e a possibilidade de alugar jogos e DVDs.

Em relação a sua área de lazer, o hotel possui uma estrutura ampla e luxuosa, sendo uma opção muito romântica para casais que procuram uma acomodação mais exclusiva e reservada. A piscina do local, por exemplo, se encontra em uma extensa área subterrânea, que além de ser muito tranquila, ainda garante mais privacidade aos hóspedes. Nesse mesmo espaço subterrâneo, também é possível utilizar a moderna academia do hotel, que possui aparelhos de última geração e um ambiente clean e convidativo.

Para relaxar ainda mais no local, os hóspedes podem usufruir do Shibui Spa, que permanece aberto diariamente das 9:00 às 21:00. Com uma filosofia que promete balancear elementos como natureza e cidade, as técnicas utilizadas nesse spa misturam o tradicional com o moderno, tudo isso utilizando produtos orgânicos e naturais, o que garante uma experiência muito relaxante e acolhedora.

O que fazer nos arredores?

O The Greenwich Hotel se encontra em uma área nobre de Nova York, próximo a ótimos restaurantes, cinemas e galerias de arte, ou seja, um dos melhores locais para se conhecer a cultura nova-iorquina. Um ótimo exemplo disso, é a Clocktower Gallery, um espaço onde são exibidas amostras de arte contemporânea que englobam quadros, música e demais elementos de arte visual, tanto de artistas já estabelecidos, como também de novos talentos.

Outro local imperdível é o clássico Square Diner, um dos poucos restaurante antigos que permanece em funcionamento, ideal para os visitantes que desejam ter uma experiência que relembre a cidade de Nova York de meados do século XX.

Além disso, os hóspedes que desejarem se locomover para as outras regiões da cidade, como o Upper East Side e a Times Square, também não encontrarão problemas pois o hotel fica a poucos passos das linhas 1, 2 e 3 do metrô.

Confira mais detalhes no Booking.com: The Greenwich Hotel no Booking.com